segunda-feira, 17 de março de 2008

Descrição BLOG

Este blog foi criado para que junto ao Conselho de Segurança, da TV Cultura, nós funcionários possamos discutir e reivindicar medidas de segurança. Abaixo já existem textos postados sobre: o abaixo assinado e sobre a última reunião com os Diretores da Fundação. Aqui, há espaço para todos exprimirem suas idéias, lembrando sempre que estas devem ser levadas ao Conselho.

Comissão de Segurança Alexandre Martins de Paula:
Carol - Chamadas
Maurício - Técnica
Régis - Jornalismo
Kázen - Edição não linear
Roberto Chaves - Jornalismo

Apoio Comissão:
Ana Minehira - Produção Zoom
Gabriela Soares - Produção Chamadas

8 comentários:

Anônimo disse...

Temos que arranjar uma forma de fazer a divulgação desse blog.

Muita gente não tem o endereço...

Alguém tem alguma idéia?

Ana Minehira

Anônimo disse...

Ana, vamos mandar por e-mail. Cada um manda pro seu mailing e pede pro pessoal espalhar... Acho que só assim já vai dar certo!
Carol

Simone Chahde disse...

Não podemos colocar no mural do restaurante?
Simone

Anônimo disse...

Esse meio que criamos pra fazer a comunicação não está tendo muito efeito, pelos números de comentários.
Outra questão, como faremos a divulgação desse blog, pra que todo mundo acesse?


mudando de assunto:
Ontem teve uma reunião com a PM e os representantes das empresas vizinhas...

Acho que seria interessante se tivesse algum membro "ativo" presente nas próximas reuniões... ou pelo menos a presença do representante dos funcionários...
O que acham?


obs. semana que vem, 1 mês sem o Alê... é triste sentir que pra muitos já caiu no esquecimento... pelo menos é essa sensação que eu tenho.

Precisamos lutar contra a violência...
Precisamos lutar contra a nossa preguiça e passividade...
Quando escolhemos ser comunicadores... escolhemos uma forma de transforma a vidas das pessoas, assim pelo menos penso.

Me lembro muito bem aquele meu ideal de criança, quando era pequena queria mudar o mundo, por isso eu escolhi fazer Rádio e TV, pode ter sido uma idéia de criança, mas ela ainda mora dentro de mim... mesmo que eu faça um pouquinho só...

então, borâ
borâ pensar no coletivo, vamos agitar essa discussão, trazendo propostas....

feliz páscoa pra todos, bjo
Ana Minehira

Anônimo disse...

Ana, tem razão. Na verdade eu acho que o Alê não caiu e nunca cairá no esquecimento, muito pelo contrário (pelo menos para mim). Agora realmente, a força e a união que vimos logo após o acontecido não pode acabar. Não podemos deixar a peteca cair. Não podemos deixar a preguiça e a passividade tomarem conta de novo.
Se a gente coloca programas no ar com competência, temos que conseguir dar vida à este blog. Somos, como a Ana falou, comunicadores.
Enfim... uma das coisas que mais têm me martelado na cabeça é se o RH já tem ou terá algum retorno sobre o que será feito pela família do Alê.

Beijos a todos.

Sheila Budney

Anônimo disse...

na intranet está uma nota:
SEGURANÇA: A partir de hoje a Fundação Padre Anchieta conta com mais um policial militar fazendo a ronda nas imediações da empresa das 19:30 até às 23:30. Fique de olho!


Quem precisa ficar de olha são eles!

E nós precisamos continuar com o nosso trabalho de "gritar" pela paz!

Anônimo disse...

Se alguem souber alguma novidade sobre o caso do Ale,por favor
enviar para o e-mail
comissaoalemartins@gmail.com

ana minehira

Anônimo disse...

sobre a assistência à família, alguma notícia?

andrea midori