segunda-feira, 17 de março de 2008

Última reunião Diretoria

Na sexta, dia 14 de março, tivemos uma reunião com a diretoria da emissora, para que eles falassem o que estavam providenciando no sentido de melhorar a segurança da emissora.

Disseram que:
- desde o dia do enterro do Ale, a ronda da polícia militar foi reforçada até às 23h.

- desde então a emissora reforçou a presença física de seguranças no entorno da emissora.

- haverá uma reunião na quarta, 19, às 9h, com o coronel Nicanor e cerca de 30 empresas da região – que acontecerá aqui - para conversarem sobre a seguinte pauta:
1. instalação da base comunitária.
2. junção de esforço (e $) para reforçar a segurança, com rondas, câmeras de vigilância, iluminação, melhor ocupação do espaço público e outras idéias que surgirem.

- enquanto a TV aguarda um posicionamento da prefeitura sobre a iluminação pública, a Fundação colocará refletores com lâmpadas de sódio voltadas para o estacionamento e praça , ao lado direito de quem sai da emissora, de forma definitiva. À esquerda de quem sai da emissora, colocarão, provisoriamente, 6 postes de luz, com duas lâmpadas cada.

- estão terminando o edital para licitação de empresa de segurança, em que está previsto a instalação de câmeras de segurança, com zoom. Conforme for, a emissora fará essa instalação antes do término da licitação.

Ainda:

- sobre o transporte durante a madrugada, com viaturas da Fundação, foi esclarecido que: transporte conta com 3 carros funcionando toda a noite para atendimento das necessidades dos funcionários que saem de madrugada. Para utilização, pedem que o setor de transportes seja avisado, com a maior antecedência possível, dos horários e nomes das pessoas que irão utilizar o serviço, para que a área possa se programar. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional favor procurar o Xavier. O serviço vale para funcionários e PJs.

- sobre a assistência à família do Alexandre e posicionamento da emissora em relação a benefícios que serão concedidos, a Maria Tereza do RH ficou de dar uma resposta.

Vamos ver como será o desdobramento das ações da emissora e da reunião de quarta e vamos comentando, para que possamos cobrar com propriedade...

Nenhum comentário: